quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A banda dos corações partidos


Hoje nos Estados Unidos é dia dos namorados, mas como sou do Brasil vou falar dos corações destruídos pelo amor e não fazer publicidade de como as pessoas que namoram se amam !
Estava pensando no que eu iria falar hoje. No meu feed de notícias no Facebook apareceu a frase de uma colega minha : Não trocaria um sorvete de flocos por você.
É um trecho da música da Banda Soulstripper, eu já havia escutado por indicação da minha melhor amiga mas fazia muito tempo, ai resolvi escutar novamente a música. Analisei mais a letra e depois comecei a sair atrás de outras músicas da banda. Entrei no site oficial e já comecei a baixar as músicas.
Para as pessoas que já sofreram uma desilusão amorosa vão se identificar com as letras da banda que é composta por 3 rapazes.  Eu confesso que já virei fã e as letras possuem belas melodias.

Depois de conferir toda a história da banda e ver as coisas magnificas que eles escrevem, pensei " poxa quem nunca teve uma decepção amorosa? "
Um dia a gente esta amando, sim simplesmente amando e do nada não ama mais. E como fica a pessoa que ama você ? 
Nunca tive um bom histórico de relacionamentos, as coisas mais constrangedoras possíveis já aconteceram comigo.  Sofro calada no silêncio. escrevo para amenizar, escuto para esquecer.
Será mesmo que a gente sabe mesmo o que é amar ?  Ou tudo isso que sentimos é apenas carência de ter uma pessoa nos dando atenção. Bom, eu não sei, mas acho que nesse mundo do amor esta valendo tudo, desde uma flor arrancada do jardim a um anel de brilhante.  Acho tão bom gostar de alguém e que esse gostar seja correspondido. Ter um amor puro, verdadeiro para ambas partes.  Se eu pudesse desejaria ter as coisas mais simples que o amor pode nos proporcionar. Acho que todos também desejam, mas nem todos admitem isso. E se realmente quiséssemos que tudo fosse mais fácil sem sofrimento ? 
Poderíamos conseguir, se não tivéssemos tanto orgulho.
Vou encerrar esse post com as falas do pequeno Gabe personagem do filme ABC do Amor que eu particularmente adoro.

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

"A verdade é que chegamos ao mundo sozinhos, e saímos exatamente do mesmo modo."

"O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem."

"A verdade é que haverá outras garotas por aí. Quero dizer, espero que sim. Mas, nunca mais vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela."




6 comentários:

  1. Não conhecia a banda, adorei as músicas e as frases do filme Abc do Amor ! O filme é muito lindo *-*

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida td bem? Adorei seu blog e ja estou seguindo,me segue tb? espero sua visita bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Você escreve super bem, parabéns.
    Muito bom o blog, seguindo. Retribui?
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse texto beeijos http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!
    Eu tb já passei por algumas decepções amorosas...mas quem nunca?rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.