quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gato do mês : Mattew Goode



Feliz Valentine's Day !


Hoje é comemorado o dia dos namorados no Estados Unidos. E aqui no blog é dia do gato do mês rs.
Mattew Goode nasceu em  Exeter na Inglaterra no dia 3 de abril de 1978. Ele interpretou Ben Carter no filme Curtindo a Liberdade. Eu simplesmente me apaixonei por ele, fez uma ótima atuação. Um jovem romântico !
Esse foi o único filme que assisti dele, mas pretendo logo mais ver Match Point - Ponto Final , Casa Comigo? e Imagine Eu e Você.


Algumas fotos das cenas do filme Curtindo a Liberdade *-*








Fotos do Mattew Goode










1 comentários:

  1. Se você assistir Casa comigo, aíq ue vc gostará mais dele. srrsrsrs

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.