quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tomando Iniciativa


Estava escuro e eu não fazia a minima ideia de que hora poderia ser naquele momento.
Imagino que devia ser altas horas da madrugada. Aquele quarto escuro e frio , meus olhos mal se abriam podendo apenas enxergar três pequenas luzes, sim do modem do meu computador...
Aquela sensação de borboletas no estomago , a insônia, um medo terrível que parecia corroer tudo dentro de mim. Era desesperador. Mais o que eu podia fazer ? Nada, a emoção e a razão estavam totalmente descontroladas, impossíveis de se conter pela minha mente que só pensava naquele assunto: Ele.
Sabe quando chega uma fase da sua vida em que você para de pensar em tudo que viveu e começa apenas a viver, sim , viver sem medo, sem pensar no futuro ou em algum retorno que aquela situação vai te dar.
Mas cuidado ! Porque uma hora você vai voltar a pensar, pensar em tudo que aconteceu e ai você vai ver tantas oportunidades e escolhas que você poderia ter alterado, talvez até para ter um futuro melhor,mas você não pensou... E então chega o arrependimento de tudo que se passou. Mas pera ai , e todos os bons momentos que aconteceu não valeram a pena ? Sim, valeram mais talvez eles não pesem tanto quanto as oportunidades e escolhas que você poderia ter feito.Uma madrugada de sexta-feira desesperadora. Você sabe que quando o sol bater em sua janela seria a hora de acordar e tomar uma decisão que vai modificar totalmente sua vida. Mais o sol não chega, parece que nunca vai amanhecer . De tanta agonia me levanto e salto de um pulo para pegar o celular e vê a hora. Falta menos de 30 minutos, já era necessário que eu me levantasse para falar tudo que eu queria dizer e se libertar daquele peso, como quando eu faço seminário na escola, despejar toda aquela fala ensaiada e depois sair fora. E foi assim que aconteceu... Foi um alívio .. E como agora estava aliviada, só não sabia que essa parte não era a pior, ainda tinha outro nível muito mais hard e eu teria que sobreviver.sobreviver.viver.


                  




0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.