quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quanto tempo


Quanto tempo faz que já estamos assim?
Eu prefiro pensar que tudo isso é um sonho e eu apenas desejo nunca mais acordar. Estar com você é o que eu mais quer hoje, amanhã e sempre!
As vezes cheguei a desanimar e a pensar que não existiria mais felicidade e que eu não era digna de receber um amor verdadeiro. Mas você apareceu, no meio de tantas desilusões e insegurança. Você me faz feliz, e me faz esquecer de todos os babacas que um dia surgiram na minha vida. Me desculpa eles nem merecem aparecer em um texto que é dedicado pra você. Mas isso é só mais uma prova do meu amor por você, que meu coração é seu e que ninguém vai tirar ele de você.  Já faz algum tempo que meu sentimento só aumentou por você e eu espero que esse sentimento só cresça.



3 comentários:

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.