quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bem Vindo Setembro !



Boa Noite !
Se inicia mais um mês, e agora falta apenas 3 meses para o fim de 2012.
Agosto foi um mês corrido, cheio, conturbado enfim um mês não muito agradável. Apesar de ter coisas ruins, houve coisas boas como todos os meses.
E hoje eu sinto como esse frio repentino como as coisas estão passando rapidamente. Você abre os olhos é segunda, você os fecha é domingo, como pode?
Acho que ninguém mais sente o prazer das estações, daquela brisa do dia, os valores estão se perdendo... Do que adianta a gente ter tantas coisas nas mãos sendo que não aproveitamos as mais simples, as que deram a nossa origem.
Eu quero mudar, eu quero mudar. Chega uma hora que a gente quer inovar as nossas forças e poder ter uma vida melhor. Eu espero que as pessoas um dia acendam essa chama dentro de si, querendo buscar o bem e os pequenos valores que nos fazem nos tornar grandes pessoas.
Eu só quero desejar a todos nós um excelente mês de setembro ,que tracemos nossas metas , curtiremos os amigos, família e descansemos o máximo que pudermos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.