quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Textos, frases pelos cadernos, fotos, músicas. Está na hora de enterrar tudo isso no fundo do baú e trancar a sete chaves. É triste mas chegou a hora de eu partir. Não posso mais esperar por algo que sei que talvez nunca vá voltar.
Já se passaram alguns meses e eu vejo que você está feliz. Talvez você lembre de mim, mas seja algo espontâneo e depois você volte ao que estava fazendo. Enquanto eu estou aqui pensando em você desde a hora que acordo à hora que vou dormir. Sinto muito. Muito mesmo. Sinto sua falta. Mas chegou a hora de levantar do passado em que estávamos felizes. Hoje não dó tanto, me sinto mais livre, vai passar e eu vou ser feliz assim como você está hoje. Obrigada por tudo e saiba que apesar de tudo eu sempre vou ama-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.