terça-feira, 19 de agosto de 2014

É sobre você. É só sobre você que penso em escrever. Nos dias frios as lembranças da gente feliz me esquentam, nos dias quentes o dia em que você partiu me esfria. Não posso controlar meus sentimentos e mesmo se pudesse não iria. Meus sentimentos melhores e talvez alguns piores são seus, sinto por você. Você me apareceu numa fase boa, você sim foi o homem em que quis somar na minha vida, acrescentar mais um pouquinho de felicidade e amor. Você quis dividir seu sorriso comigo e seu olhar de menino. Foi você esse tempo todo, que eu sempre quis, desde o dia em que te conheci.  Um dia desses você juntou seus sentimentos e partiu. Mas eu fiquei aqui, e continuo te esperando, eu sei que você foi se aventurar mas que um dia vai voltar para o seu lugar ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.