terça-feira, 3 de junho de 2014

Você se foi


Você sumiu. Se foi com o verão, me deixou nessa praça fria e sozinha.Você mudou em um piscar de olhos. Você fugiu como um vampiro foge da luz. Você não foi homem em me falar o que sentia. Eu tive que ficar aqui como uma boba esperando você nunca mais voltar. Fui obrigada a ter que ver você com uma outra pessoa, em todos os lugares em que fizemos planos de estarmos juntos. Você foi um covarde, mas isso não me abala mais. Só queria poder descer aquelas escadas do metrô a noite e não ter que se lembrar de você. Ouvir músicas que não lembrassem o seu sorriso, não queria lembrar o seu cheiro. Como queria poder formatar a minha vida e não salvar nada seu no backup...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.