segunda-feira, 16 de junho de 2014



Eu esperava receber parabéns de todos. Menos de você. Quando eu abri sua mensagem quase não acreditei, e eu sabia que você tinha lembrado de verdade, que não foi preciso o aviso do Facebook para você saber que naquele dia fazia 1 ano que estávamos juntos. Um ano em que você me disse que estava solteiro só por enquanto, se referindo que em breve eu seria sua namorada. Ah doce lembrança, aquele dia está tão vivo em mim. Se você soubesse como esse aniversário foi ruim, não teria me deixado passar sozinha, teria feito o máximo que pudesse para estar comigo. Mas é a vida né? Tem coisas que estão predestinadas...
E eu tão egoísta que me lembrei do seu aniversário mas não quis te desejar por não estar mais com você e você foi tão atencioso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.