sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sentindo sua falta




Hoje eu só queria te ter aqui. Só queria pegar meu celular e ter uma mensagem ou uma ligação sua perdida.
Queria abrir meu Facebook e ter uma resposta da ultima mensagem que te enviei. Só queria uma chance. Só queria ter você...
O tempo passa e as vezes me encontro solitária sem você aqui e tudo se torna mais difícil  O que aconteceu com o seu amor?
Queria te ter de volta. Seus olhos brilhando olhando sem piscar nos meus, seu sorriso que me fazia derreter, seu abraço que me confortava nos dias frios e chuvosos.
Tempo que cura, tempo que passa. Tempo esse que não resolve essa minha solidão de não ter você. Sentindo sua falta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.