sábado, 5 de outubro de 2013

Você mudou tudo.

              




 Domingo sem sol e sem chuva. Clima de frio, de romance, de estar com você.
Não suporto acordar cedo, mas naquele domingo eu fiz um sacrifício, você me prometeu que valeria a pena.
Domingo com um pouco de vento, cara de chuva sem chover e o seu sorriso ao me encontrar, brilhava como sol.
Para ser meu príncipe nem precisou abrir a porta do carro pra mim, você era a realidade. Você dirigia, janelas do carro abertas, meus cabelos ao vento.
Você segurando a minha mão e cantarolávamos juntos. Fingimos ser um casal no supermercado mas só compramos besteiras e brincamos nos corredores. E você queria deixar todas as guloseimas que escolhi, porque queria que eu me alimentasse bem, sendo que não era o melhor exemplo em alimentação.
Tomamos café numa cafeteria tão pequena, fofa e aconchegante. Vazia afinal havíamos madrugado, sentados de frente para o outro, a luz do ambiente parecia reforçar
o nosso amor. A vendedora no balcão sorria por ver o quão ficamos lindos juntos. Você tomando meu suco e me olhando comer me deixando sem graça, coisa que adorava fazer comigo e eu odiava, mas no fundo gostava de como você me olhava (risos)... Uma manhã de um domingo, um domingo de inverno, um domingo que você mudou tudo em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.