terça-feira, 15 de outubro de 2013

Novas esperanças




Agora vivemos de virar noites em claro. Agradecemos por sermos da mesma operadora.. Sentimos friozinho na barriga.

Sorrio pensando em seu sorriso. Ficamos fazendo planos até para o ano que  vem, imaginamos o nosso primeiro encontro.

Já viramos amigos, parceiros, confidentes, você já conhece meus amigos de tanto eu falar e eu conheço os seus.

Temos famílias parecidas e vivemos achando coincidências. O tempo ta passando e o sentimento só vai aumentando. A hora esta chegando e eu já começo a ficar

insegura e impaciente. Esta ficando difícil aguentar tanto sem você aqui do meu lado. Mas vamos driblar essa distância. Eu sei, eu acredito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.