sábado, 19 de outubro de 2013

Sem desculpas melhores

              
Não entendo como as coisas acontecem tão de repente. Até um dia tudo estava tão certo e no outro nada faz mais sentido. Eu só queria saber por que não aprendo? Quantos erros serão necessários pra que aprenda, que as pessoas não são confiáveis, que não existe felizes para sempre e se existir ele não foi feito pra mim. Não é questão de ser negativa, mas já perdi as contas das vezes que me pego chorando por pessoas que não merecem. Mas cada um com seus problemas não é mesmo.
E eu preciso aprender a viver sozinha e acordar pra realidade.
Querer dar o meu amor para outra pessoa não vai acontecer, talvez eu seja mesmo a perfeita e única sincera nessa face da Terra, por isso não consegui encontrar alguém. É eu sei, essa não é a melhor desculpa, mas vou me contentar com ela por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.