quarta-feira, 12 de junho de 2013

Primeiro Encontro


Pensar em um primeiro encontro sempre foi uma questão muito difícil.
Não saber o que falar, como reagir, pra onde ir, o que fazer, o que vestir.
Não tive tempo de pensar no nosso primeiro encontro, foi tudo sem planejar, você realmente me pegou de surpresa.  Quando eu te vi já imaginei que seria bem mais que uma paixonite de escola. Você arrancou meu ar, com apenas um sorriso seu.
Nos perdemos nas palavras por simplesmente não sabermos o que falar um para o outro.
Nos perdemos nos olhares tímidos, fugindo um do outro, mas ao mesmo tempo loucos para nos encararmos.
Nos perdemos na hora,que voou assim que você segurou a minha mãe e nos beijamos.
Eu me encontrei em seus braços, mas o tempo se encontrou no ponteiro do relógio e tivemos que nos despedir.
A parte mais difícil foi me despedir de você. Daquele seu sorriso, daquele seu beijo, daquele seu abraço que me implorava pra ficar.  Mas eu simplesmente tive que ir. E você soltou as pontas do meus dedos e nos olhamos pela ultima vez. Mas eu sabia que aquele seria apenas o nosso primeiro encontro.

1 comentários:

  1. Bem assim mesmo, um frio na barriga, mas é bom d+ ter o primeiro encontro sentir sentimentos diferentes, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.