terça-feira, 4 de junho de 2013

Bem vindo Junho!


Boa noite :)
Já estamos no dia quatro de junho e eu não poderia de fazer uma introdução á ele, afinal é o mês do meu aniversário!
Junho nos lembra á dia dos namorados, inverno, chocolate quente, festa junina e férias .
É nesse mês eu faço meus queridos 1.8 anos, e confesso que já estive mais ansiosa por essa data! Bom o mês só começou agora mas já rendeu muita resenha rs e com certeza até o final dele muitas águas vão rolar, é o que espero.
Não sei qual vai ser a programação do meu aniversário, mas enfim eu estou aberta a convites e a presentes!
Que junho seja um mês maravilhoso para todos nós.

 

2 comentários:

  1. Parabens pelo niver e que vc consiga td que vc almeja :)

    Beijocas

    http://vemvctambem.blogspot.com.br/2013/06/preparando-pele-jessica-rossi-vemmm-ca.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! E ah, seus textos são legais! ;)

    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.