sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais um feriado sem você.






Hoje poderia ser apenas mais um feriado qualquer.
Na janela do meu quarto me perco em meus devaneios pensando em você , eu poderia estar na sua casa  nesse tempinho frio, nós dois agarradinhos com as nossas mãos juntas numa só conexão.
E só de pensar em que hoje não estou aí por uma simples bobagem minha que me fez se afastar de você. Não ! eu nunca quis culpar você, ninguém além de mim sabe o quanto você foi inocente nessa história.  Eu não quero dizer que arquei com toda a culpa, mas sabemos muito bem que foi por um erro meu que gerou toda essa catástrofe  !
Me desculpa, não foi a minha intenção, eu sei que maguei você assim como você fez o mesmo.
Mas o amor é assim mesmo, somos tão imaturos juntos, mas é que o amor é um mundo desconhecido para nós dois então ficamos assim perdidos, mas sabemos que apesar de tudo, a nossa maior felicidade esta em nós juntos...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.