terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Naquele Balanço




Eu gostaria de poder me sentar num balanço e se balançar o mais forte que eu pudesse.
Como se eu me balançasse tão rápido que mal pudesse ver as coisas ao meu redor. Era assim como eu queria que estivesse acontecendo agora no meio de tantas mudanças , decepções e frustrações.
É difícil acreditar que tudo está mudando tão rapidamente e ao mesmo tempo que eu corro não consigo acompanhar as mudanças, me sinto perdida e com borboletas no estomago mas não aquelas coloridas e sim as cinzas. Ficar pensando em um assunto em que não te faz bem e o pior deixar ele como sua primeira preocupação. Fazemos coisas que não deveríamos fazer, mas que é necessário para o nosso amadurecimento. E apesar dos pesares , eu escolho sentar naquele balanço velhinho de quando eu tinha apenas 6 anos e me balançar o mais rápido que eu puder e depois me jogar naquela areia branca do parque e apenas rir das coisas mais simples da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.