terça-feira, 11 de setembro de 2012

Perdida nos próprios pensamentos




Boa Noite,
Sobreviver. Bem era isso que eu precisava fazer nesse momento. Os dias se passaram e eu passei para o nível hard de um dos jogos da minha vida. Não esta nada fácil. Os dias passam como segundos, meus pensamentos são rápidos como a brisa e se perdem como uma agulha no palheiro. Um vazio tão imenso dentro de mim, uma enorme vontade de chorar e poder me desconectar de todos e apenas apagar a luz e passar dias e dias deitada hibernando.
17 anos e será que dois deles estavam perdidos realmente ? Porque eu não consigo enxergar o lado bom das coisas, para mim estou numa rua sem saída, fria, molhada e escura. Eu queria poder escolher entrar gastar o batom ou gastar o rímel. Nem me dou mais o trabalho de passar rímel, pois eu choro tanto que não quero mais gasta-lo.
As borboletas no estômago criaram asas e fugiram e deixaram dentro de mim apenas o frio. Um frio terrível que não consigo tira-lo de dentro de mim. Parece que as minhas cordas vocais se enrolaram e eu não consigo falar de outro assunto, a não ser o mesmo. Estou desesperadamente apertando a tecla enter, enter, enter... Mas ela não envia nada, eu continuo ali naquela página e não consigo sair.
Psicopata ? Neurótica ? Ainda não sei no que eu virei. Mas estou certa de uma coisa : eu estou num barco sozinha, sem uma direção a seguir e fico chamando no rádio pedindo ajuda, ajuda para mim poder me libertar dessa ancora que esta presa á mim. Que não me deixa seguir para um novo horizonte em busca de novos nascer do sol. Novas pessoas, amizades e tudo que possa me renovar e fortificar. Estou precisando de mim, não consigo me encontrar estou perdida.... Senhor te peço ilumina a minha vida.

2 comentários:

  1. adorei o texto,muito fofo,vou olhar sempre o blog ::))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz com o seu comentário *-* muito obrigada querida, irei retribuir a visitinha, beijos adocicados ;*

      Excluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.