segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mudança de plano.



Eu estava em frente ao mar vendo um dos por-do-sol mais lindos que já poderia ter visto. Uma tarde quente
própria de verão. Castelos de areia, crianças brincando, casais se beijando e eu encantada com a paisagem mais bela  que Deus poderia ter me concedido naquelas férias.
Simplesmente fechei os olhos sem ao menos pensar em nada me apareceu você, sem querer (ou querendo) se esbarrou em mim com a sua prancha. Quando tentávamos sair daquele clima, que sabemos muito bem como é (risos), nossas mãos se tocaram de uma forma mágica, foi como imã, eu tentei desviar
mas elas tinham o encaixe perfeito. 
Nos encaramos e senti sua mão segurar a minha mais forte, naquele instante sabia que meu verão ia começar agora.


1 comentários:

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.