segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Se declarando



Hoje você vem dizer que está apaixonado e não consegue parar de pensar em mim.
Só um minuto, preciso tentar digerir essa informação. Tento me controlar mas é praticamente impossível.
Fiquei meses esperando isso acontecer, tentei me manter na linha e ter paciência para que eu não tirasse o bolo do forno antes da hora.
E agora quando menos espero você vem se declarar pra mim!  Me controlo e consigo olhar nos seus olhos, ainda mantenho a postura de fria e sorrio tímida.
Ouvir isso era tudo que eu mais queria e sabia que você ia dizer na hora certa. Ah garoto eu também estou apaixonada por você, e se eu pudesse pensar dormindo era
em você que eu pensaria. Mas acordo do meu mundinho e apenas digo que não esperava mas que também estava apaixonada por você. Foi as palavras que seu sorriso queria escutar e num simples passo, seus olhos brilharam como os raios de sol e você me beijou.

1 comentários:

  1. ''Tento me controlar mas é praticamente impossivel '' adorei , parabéns
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.