terça-feira, 10 de setembro de 2013

Recuperando minha essência




As vezes parece que nem as palavras consegue explicar a variação de sentimento que acontece dentro de mim.
Algumas fotografias descrevem tão bem quanto uma frase sobre o que sinto.
Eu já vivi tantas coisas, já perdi totalmente as forças mas hoje eu estou de volta.
Hoje eu só peço mais um pouco de tempo para viver a vida. Quero continuar com meus diários e fotografar mais. 
Quero voltar a ler mais, ver mais filmes de romances pra nunca perder o sonho de que amar uma pessoa é possível nesse mundo caótico.
Quero andar de bicicleta no campo, quero voltar a escrever sobre tudo e todo tipo de sentimento que nós seres humanos podemos ter.
Enfim quero viver cada dia intensamente como se não houvesse amanhã.
                            
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.