quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nossas Diferenças



Desde o primeiro dia que nos conhecemos eu achei que nós iriamos ser diferente.
O seu jeito tímido e o jeito que me olhava, tudo na medida perfeita.
Eu simplesmente me senti bem com a sua companhia, nossas mãos tinham o encaixe perfeito.
As horas ao seu lado pareciam voar, pois como aquele velho ditado, tudo que é bom dura pouco e foi o que aconteceu durou pouco.
Acabou da forma mais estranha possível, eu não consigo entender o que aconteceu. Desde o começo sabia que eramos diferentes, mas de uma forma que nossas diferenças fossem se completar, fossem ser o encaixe perfeito como nossas mãos. Mais uma vez me enganei.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.