quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sapatilha Vermelha



Eu acordei com os raios de sol batendo na janela do meu quarto. Coloquei meu melhor vestido e a minha sapatilha vermelha, prendi meus cabelos, peguei a minha câmera e sai por ai. Fotografei as melhores paisagens. Ao anoitecer cheguei em casa, peguei meu diário e escrevi várias histórias, em cada uma colei uma foto que melhor representasse.Tomei um banho e vesti a minha camisola de cetim rosa bebê, li um capítulo do meu livro favorito e me deitei.
Sabia que não conseguiria dormir cedo, então deixei as cortinas abertas para receber a luz da lua e fiquei observando as estrelas.
Tinha tido um dia maravilhoso e ha anos não sabia como era me sentir assim, leve, livre e solta... Sorri por eu mesma estar bem. Estou levando a vida ao ritmo da música, sem pressa e sem medo. Sigo o caminho dos meus sonhos, procuro achar a minha felicidade, o meu ponto de equilíbrio.. Procuro me sentir bem sempre.


Créditos: Foto de Melina Souza

2 comentários:

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.