domingo, 28 de julho de 2013

Nossa Amizade



Tudo que nós construímos parece que foi destruído num piscar de olhos.
Me pergunto o que aconteceu? O que aconteceu com a gente?
Onde foi parar toda nossa irmandade, cade aquela história de melhores amigas para sempre? Me sinto uma criança triste na praia por ter perdido meu castelo de areia. É as pessoas realmente mudam, mas jamais pensei que você estaria numa delas. Eu nem sei se sinto mais falta da nossa amizade ou de como você era, talvez um pouco de cada. Eu queria poder ver o que aconteceu no meio do caminho para ter acontecido essa falha hoje, mas já pensei em tudo e acho que foi o destino. As lembranças nunca serão apagadas, eu sempre irei olhar para trás e lembrar de como fomos amigas um dia.
Sobre o presente eu prefiro não levar comigo, sinto falta da nossa confiança uma na outra.
Agora só o tempo pode nos responder o que será da nossa amizade no futuro.


4 comentários:

  1. Lindo blog, aqui é bem acolhedor, é o tema amadurecer me caiu bem hj.
    http://rascunhodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo esses pensamentos, achei seu blog bem interessante, virei mais vezes aqui!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo! Amei seu blog! já estou seguindo!
    Se poder faça uma visitinha no meu!;)
    http://letmakeshine.blogspot.com.br/2013/07/t-shirts-de-banda.html

    ResponderExcluir
  4. It is a pitty that I cannot read your text because the pictures you share look really interesting and beautiful!

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.