domingo, 21 de julho de 2013

Acabou




É difícil levantar a cabeça e olhar você virando a esquina da minha casa.
Pensar que nunca mais verei você. Pode ser até que nos encontremos, mas será diferente, não teremos mais nada a ver. E é provável que você esteja com outra garota.
E talvez o que mais me doa é porque eu sei que vou ser substituída na sua vida e não vou conseguir fazer o mesmo que você. Se fosse só o caso da substituição  mas sinto que depois de você eu vou demorar tanto tempo para me recuperar e abrir meu coração novamente.
E isso é errado, creio que você não mereça esse "luto" que irei estar por você. Eu mereço conhecer outras pessoas, sair, me divertir e abrir meu coração novamente.
Mas não vai dá, o meu amor por você esta gravado no meu peito.
Pode ser loucura mas irei te esperar, sei que não acabou aqui.  Você irá se aventurar  mas irá voltar para meus braços , lugar da onde nunca deveria ter saído.
Enquanto isso irei ficar aqui te esperando...

                          

2 comentários:

  1. Oi,adorei seu blog e amei o texto,estou seguindo!
    Parabéns pelo blog e sucesso! *uu*

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. seguindo lindo blog

    http://historiasdeumbebeprematuro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.