domingo, 16 de junho de 2013

Tag: Conhecendo um pouco mais.



Recebi o selinho da Princesa Descolada para fazer a tag Conhecendo um pouco mais.

Regras

-Dizer 11 coisas sobre você
-Responder 11 perguntas


Onze Coisas Sobre Mim



  • Geminiana
  • Romântica Secreta
  • Viciada em Doces
  • Escrevo num Diário
  • Sonho em ter um namorado
  • Adoro tirar e editar fotos
  • Prefiro Frio
  • Quero ter um Iphone
  • Gosto de músicas desconhecidas e estranhas
  • Risonha
  • Meu tênis favorito é Converse- All Star.


Onze perguntas

1° Qual sua expectativa com o blog
Na verdade não tenho pois, o blog é bem pessoal. Mas gosto de ser reconhecida pelo o que eu escrevo.

2°Se fizesse um intercambio pra onde seria?
Londres

3°Qual seu blog favorito?
Tenho uma listinha mas o que mais acesso é Depois dos Quinze.

4°Se você fosse fazer parceria com um blog qual seria?
Com o Blog da Melina A series of Serendipity.

5°Qual a personalidade "famosa"ou não que te inspira?
Leighton Meester
Paris Hilton
Audrey hepburn
Taylor Swift.

6°Três musicas que não saem da sua cabeça?
Parachute-She is love
Ava Leight- Mad About The Boy
Chris August- Stranger.

7°Um comentário que mais te deixou feliz?
Você é a minha inspiração.

8°Uma frase que te define perfeitamente?
"Não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão. tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."
Clarice Lispector.

9°Quanto tempo tem sue blog?
11 meses.

10°O que mais detesta em ver em um blog?
Layout com excesso de informações e anúncios nas palavras.

11°Qual seu maior desafio?
Desafio maior na vida é fazer tudo aquilo que todos duvidam que você seria capaz de fazer.


3 comentários:

  1. nossa adorei essa frase que voc colocou ai, muito linda mesmo
    não acredito que voc quer ter um namorado?! sonho de qualquer gorata que nunca teve um, mas depois que voc tiver guria, vai ver como é bom a vida de solteira, mas tbm é muito perfeita a vida de casada
    muitos beijos pra voc

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,que blog interessante e lindo!Seguindo.Te espero no nosso,participem do sorteio,vc e sua irmã!bjks!


    http://www.dondokices.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-rosa-flor-post.html

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.