quarta-feira, 26 de junho de 2013

Recomeçando.



Recomeçar. Essa é a nova palavra do meu dicionário.
Você acrescentou ela pra mim, sem aos menos pedir licença chegou e fez eu recomeçar.
Não imaginei que as coisas fossem acontecer assim. Você tão de repente e distante, fez eu entregar a chave do meu coração com os olhos fechados.  Eu aos poucos fui recomeçando a viver, a sentir tudo com mais intensidade. Hoje começo a não me ver mais sem as suas mensagens, a sua voz, ao seu sorriso, ao seus olhos. A cada dia que passo, me vejo mais em você. A cada dia eu recomeço junto de você.
Vou entregando meu pequeno e frágil coração em suas mãos aos poucos, cuidado ele é tão especial.  Mas sei que você vai segura-lo com todo carinho. 
Hoje apenas te agradeço, por me fazer acreditar que recomeçar é possível e é a melhor coisa que se tem.
Principalmente por ter você ao meu lado.

2 comentários:

  1. Adorei! Parabéns pelo trabalho. Beijão! http://www.stephanierubio.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto LINDO! *.*

    Parabéns!!!!

    -----------------

    Aproveita e dá uma passadinha no blog Cereja Rocks, tem post novo! =)

    Blog: www.cerejarocks.com
    Loja: www.lojacerejarocks.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.