sábado, 18 de maio de 2013

Se Ame





Há algum tempo não venho me sentindo bem, é como se fosse uma energia negativa que me fizesse desistir de tudo. Chorei por noites e pensei em mil e uma possibilidades. 
Hoje eu acordei diferente de todos os outros dias. Uma sensação de bem estar, que me fez sorrir sem nenhum motivo. Eu estava de volta.
De volta a ser feliz comigo mesma, a ter meu amor próprio , a pensar somente em mim, na minha felicidade. Renovando minhas energias, meu otimismo e fé pela vida.
Somente eu posso determinar as situações da minha vida, assim como você pode mudar a sua ! Chega de sofrimentos, vá arrumar seu cabelo, vista aquela roupa que você adora, coloque seu all star preferido e saia por ai :)

Se ame sempre.





1 comentários:

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.