domingo, 26 de maio de 2013

Pedidos.




Hoje eu vou pedir você aqui comigo. Hoje vou pedir para estar com todos os meus amigos.
Hoje eu vou pedir o céu mais estrelado. Hoje vou pedir uma estrela cadente. Hoje vou pedir que todos os seus sonhos se realizem. Hoje, ah hoje eu simplesmente quero pedir. 
Pedir pela felicidade de todo o mundo.
Hoje vou pedir para ser uma pessoa melhor. Hoje eu quero pedir somente as coisas boas.
Pedir o campo, o mar, a lua, a grama de um jardim no verão. 
Aquela maçã que acabou de cair da árvore.
Hoje eu vou pedir para me balançar. 
Hoje eu vou pedir para enterrar meus pés na areia da praia. 
Hoje eu vou pedir mais um ano de vida. Hoje eu vou pedir aquele filme que eu adoro. 
Hoje eu vou pedir um sorriso. Hoje eu vou pedir para ler aquele romance. Hoje eu vou pedir para que meu coração se cure de todas as enfermidades. Hoje eu vou pedir para tomar um chá da tarde com a minha mãe. Hoje vou pedir meu doce favorito. Hoje eu vou pedir para andar a noite nas ruas mais movimentadas da cidade...
Hoje eu pedirei para eu ser eu mesma sempre.
Ao anoitecer eu irei olhar pela janela do meu quarto.
Fecharei os meus olhos e irei assoprar a minha vela.
E todos meus pedidos se realizarão.



1 comentários:

  1. que Junho venha cheia de felicidades já q é seu aniversário bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.