sábado, 11 de maio de 2013

De volta ao começo.






Nós sempre fomos essa loucura né ?
Bem no comecinho de tudo já vivíamos nesse eterno sentimento grande e maluco. Eu nunca pude desconfiar que seria um sentimento tão imenso assim. As nossas trocas de olhares, os nossos sorrisos, as nossas discussões sem nenhum sentido até desconfio que fazíamos de proposito já que éramos um casal tão perfeito. É sim, perfeito mesmo, nós eramos mas eu nunca pude perceber.
É sempre assim né ? A gente nunca enxerga o que está tão visível e procuramos criar mil e um motivos que não tem nenhum sentido.
Caminhar meses sem você, foi tão cruel comigo, mas eu sempre soube que eu seria sua e você meu e que quando eu quisesse voltar o seu colo estaria de braços abertos pra mim se confortar.
Você me faz amadurecer de um jeito tão complexo que nem sei em que palavras explicar, mas é especial.
E agora depois de ter feito uma longa viagem , retorno a você com a maior simplicidade.
De volta ao começo, de volta a nossa vidinha maluca mas cheia de muito amor ♥




0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.