sábado, 25 de maio de 2013

Caindo, mas se reerguendo.

   



 Alguém aí ?  
Me ajude ! Não quero cair...
Não consigo sentir as minhas pernas, está tudo girando, sinto um enorme frio em minha barriga. Parece que perdi a minha base de sustentação, estou ficando tonta.
 Quem nunca se sentiu assim não é mesmo ?  Parece que mais nada faz sentido e tudo que foi construído por muito tempo, foi destruído em tão pouco que se quer conseguimos salvar algo.
As vezes me sinto assim, perdida sem saber em qual direção seguir, é como se nada na minha vida tivesse fazendo sentido. 
Ao cair no buraco da sua vida, não se faça tantas perguntas.
Apenas caia e aproveite todas as oportunidade que aparecer, não tente se segurar em nada. Confie em você. E ao chegar em terra firme, sorria, se sinta VIVA e aproveite de toda a sua experiência para ter uma vida muito melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.