domingo, 19 de maio de 2013

Agradecimentos





Obrigada.
Por tudo que você me fez, não me refiro somente as boas lembranças, mas aos sofrimentos, ás noites de tormentas, dias sem sorrir, músicas depressed enfim ! A tudo que você me fez.
Realmente eu sinto muito a sua falta e ver você com outra, me deixa muito.. hmm frustada talvez. Mas isso não importa, eu sempre acreditei no tempo, ele sempre me surpreendeu e me faz crer que ele vai curar todas as feridas que você deixou no meu coração. Queria sentir ódio por você, mas não consigo. Mas sei que voltarmos é impossível, hoje eu pude enxergar o quão diferente somos e que eu sou MUITO pra você ! E me sinto tão bem em dizer isso, eu estou ótima você acredita ?! 
Pois é meu caro, você me fez nesses 2 anos e alguns meses sofrer, rir, ter momentos incríveis mas o melhor de todo, me fez AMADURECER. E ficou agradecida por isso, hoje eu sei muito bem como me proteger de caras estúpidos como você !
Desejo nunca mais revê-lo. Nunca mais...

1 comentários:

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.