sábado, 30 de março de 2013

Amor de verão fora da estação.







Eu acho engraçado o modo que nos relacionamos, foi tudo tão intenso e rápido.

Nem deu tempo de parar para analisar a situação mas eu não mudaria uma vírgula em nada.
Você me apareceu aos poucos e foi cultivando em mim só o que tem de melhor em você. Cada domingo ao seu lado, cada sorriso seu me dado, aquele seu abraço apertado.. 
Ah !  Queria pedir você aqui comigo.
Você é  a pessoa que mais me irritava fácil nesse mundo, mas só de ver aquele seus olhinhos brilhando e o seu sorriso que contagia qualquer ambiente eu me derretia toda !
Hoje o céu não teve estrelas, hoje você não me ligou... E começo a perceber a intensidade do significado da frase: "Tudo que vem fácil, vai fácil"... É você veio tão fácil pra mim, sem ao menos eu pedir eu recebi você todo perfeito numa caixa vermelha com um laço imaginário e nem deu tempo de piscar os olhos pra você desaparecer das minhas mãos.
Eu sinto saudades sim e muitas, se pudesse pediria você de volta pra fazer valer mais a pena e te mostrar que a razão de eu acordar era pelo seu sorriso, mas eu nem tive tempo de dizer ou fazer alguma coisa que alterasse nossos caminhos . Mas de alguma forma, o destino foi bom com a gente, ele nos destinou a se conhecer e ter bons momentos. Você com certeza cativou um lugar especial aqui dentro de mim e vai vi ficar registrado nas minhas melhores lembranças. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.