quarta-feira, 11 de julho de 2012

Primeiro Post

Boa Noite.
Bom esse é meu primeiro post e como falta apenas 13 minutos para dar meia noite vou ser bem objetiva.
Esse não é meu primeiro blog, já tive muitos outros rs.
Tenho uma irmã blogueira e ela me incentivou a fazer esse, sempre quis voltar a mexer no blog mais a preguiça sempre falou mais alto.  
 Depois de semanas pensando em nome e no layout enfim ficou pronto; escolhi esse nome com base em várias letras da MC flora matos uma das minhas cantoras favoritas. Aos olhos do amadurecer retrata o processo dos meus 17 anos uma fase que esta saindo da adolescência para a fase adulta e como sabemos não é muito fácil. Aqui vou postar as coisas que eu gosto, meus pensamentos e como é essa transição que todos nós passamos ou iremos passar.
E que Deus me de coragem de levar o blog a sério e eu esteja sempre atualizando !


P.S. : O blog da minha irmã é Meus Sonhos em Consumo




0 comentários:

Postar um comentário

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.