domingo, 12 de maio de 2013

Adeus.







Tem uma dor aqui no meu peito, mas eu sei que ela é necessária pois, ela está cicatrizando meu coração. Dói porque é como se fosse uma agulha costurando uma peça de roupa.
Remendando meu coração, é isso o que eu estou fazendo.  Vão haver marcas , mas é necessário para que olhemos para elas e nunca mais cometermos os mesmos erros.
Coração sua missão já foi concluída sem sucesso, agora entra a razão no comando e essa sim sera uma missão concluída com um resultado positivo.
Te deixar ir embora dói demais em mim mas a gente tem que deixar as coisas irem embora porque se elas pertencerem  á você elas retornam.  Todas as nossas lembranças serão guardadas com muito amor, mas serão escondidas do meu eu me deixando totalmente sem acesso, assim facilitando o esquecimento.
Fica feliz vai, eu sempre vou ser a sua menininha á seus olhos agora eu preciso ir embora de verdade, seguir meu caminho sem você, crescer e amadurecer mais ainda. Eu preciso pensar mais em mim na minha vida, no que eu realmente quero pra se estabilizar.
Desculpa eu te amo demais mas esse meu amor precisa se converter para amor próprio, eu estou precisando dele mais do que você pode ter certeza. E sei que o que você mais deseja é a minha felicidade estando com você ou não.
Vou embora mas pode ter certeza de que eu vou olhar para trás. SEMPRE.


Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo

 

2 comentários:

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.