sexta-feira, 26 de abril de 2013

O único encontro.





Depois de tanto tempo pude te conhecer pessoalmente.
Eu nunca imaginei que seria tão de repente, ao saber do convite pra nos encontrarmos meu coração disparou, minhas borboletas no estômago voaram e eu flutuei como uma pena.
Tudo foi tão especial nosso primeiro olhar desesperado mas feliz, nossos sorrisos aos se encontrarem, nosso primeiro beijo, nosso primeiro abraço.
Me diz vai, que foi muito mais do que você sonhou, porque pra mim foi rs.
Você pegando a minha mão para atravessarmos o farol, o modo como você segurou minha cintura, as declarações que fizemos um ao outro, vê você sorri e dizer que eu sou mais bonita do que aparentei, não só pela beleza física mas sim interior. A gente sentados no parque num dia de sol e vendo as crianças brincarem e nós se imaginando no passado naquela mesma situação, só que juntos.
Você abrindo a porta do carro pra minha entrar, pagando o sorvete pra uma criança moradora de rua.
Em cada colherada de sundae dividíamos um sonho a ser realizado. É eu nem percebi que a cada detalhe do nosso encontro que eu registrava a hora passou e você venho me deixar em casa.
Foi perfeito. Perfeito demais até. Foi único. Sim, foi o nosso único encontro.

2 comentários:

  1. Amei conhecer o blog e do seu jeito simples e espontãneo de escrever!
    Mega seguindo!
    marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu texto, adoro esse seu modo de escrever, como consegue transformar pequenas palavras em grandes e maravilhosos textos como este !

    Bgs&Queijos

    ResponderExcluir

 
Vivendo Inconstante © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.